Monitorar a jornada de um paciente ao longo de um processo de saúde, garantindo a qualidade e continuidade do cuidado;
Implementar boas práticas de atendimento e promover a cultura de foco no cliente;
Garantir o planejamento estratégico e operacional da área, incluindo definição de metas, recursos e estrutura necessária para atendimento da demanda;
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs);
Acompanhar feedbacks dos clientes e liderar ações de melhoria com base nesses dados;
Acompanhar e garantir a excelência no relacionamento com os clientes e qualidade no atendimento em todos os canais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros).
Requisitos Indispensáveis
- Requisitos obrigatórios:
Conhecimento em pacote Office;
Experiência prévia em gestão de operações de atendimento ao cliente;
Formação em Enfermagem;
Coren Ativo;
Experiência no segmento de saúde.
- Perfil comportamental
Perfil focado e analítico, com boa capacidade de concentração;
Organização e responsabilidade são essenciais;
Foco em resultados e resolução de problemas;
Proatividade e senso de urgência;
Excelente comunicação interpessoal.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias
TotalPass para cuidar do seu bem-estar físico
Vale Transporte para facilitar seu deslocamento
Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil
Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde
Assistência Médica oferecida conforme a sua elegibilidade
Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento