LIDER RECEPCAO - Tatuapé (211404)

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar diariamente os indicadores de desempenho do Centro Médico (CM);
Assegurar que os processos sejam realizados de acordo com os padrões estabelecidos;
Monitorar a produtividade da equipe de atendimento e definir métricas individuais para cada indicador;
Abrir e acompanhar os chamados no TP Client relacionados a reembolsos;
Oferecer suporte contínuo aos médicos, colaboradores e pacientes, garantindo um atendimento de qualidade;
Garantir a implementação das estratégias definidas pelo supervisor;
Realizar o fechamento de caixa e o controle de valores para o envio de malote;
Gerenciar o relacionamento com os médicos, promovendo uma comunicação eficiente;
Acompanhar as planilhas de ligações, incluindo confirmação de agenda e pré-venda;
Promover ações de engajamento e motivação para a equipe;
Realizar análise semanal da produtividade da equipe, identificando oportunidades de melhoria.

Requisitos Indispensáveis

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior no mínimo cursando;
Experiência sólida área de atendimento, com foco no segmento de saúde;
Conhecimento básico das ferramentas necessárias para análise de dados;
Entendimento de processos operacionais;
Conhecimento de indicadores operacionais e como utilizá-los para melhoria de performance.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias
TotalPass para cuidar do seu bem-estar físico
Vale Transporte para facilitar seu deslocamento
Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil
Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde
Assistência Médica oferecida conforme a sua elegibilidade
Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento

Local do Trabalho

TATU - CENTRO MEDICO SHOPPING TATUAPE

Horário de Trabalho

07:00 - 16:00
{{description}}
{{description}}