Descrição da Vaga
Estamos em busca de uma pessoa apaixonada pela área de atendimento na saúde, para fazer parte do nosso time, em uma empresa que está em constante crescimento! ??
Se você se identifica com a missão de criar e manter um ambiente seguro, saudável, focado no desenvolvimento pessoal e acolhedor para todos, essa oportunidade é para você.
Venha fazer parte deste propósito!
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar diariamente os indicadores de desempenho do Centro Médico (CM);
Assegurar que os processos sejam realizados de acordo com os padrões estabelecidos;
Monitorar a produtividade da equipe de atendimento e definir métricas individuais para cada indicador;
Abrir e acompanhar os chamados no TP Client relacionados a reembolsos;
Oferecer suporte contínuo aos médicos, colaboradores e pacientes, garantindo um atendimento de qualidade;
Garantir a implementação das estratégias definidas pelo supervisor;
Realizar o fechamento de caixa e o controle de valores para o envio de malote;
Gerenciar o relacionamento com os médicos, promovendo uma comunicação eficiente;
Acompanhar as planilhas de ligações, incluindo confirmação de agenda e pré-venda;
Promover ações de engajamento e motivação para a equipe;
Realizar análise semanal da produtividade da equipe, identificando oportunidades de melhoria.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior no mínimo cursando;
Experiência sólida área de atendimento, com foco no segmento de saúde;
Conhecimento básico das ferramentas necessárias para análise de dados;
Entendimento de processos operacionais;
Conhecimento de indicadores operacionais e como utilizá-los para melhoria de performance.
Requisitos Indispensáveis
Estamos em busca de uma pessoa apaixonada pela área de atendimento na saúde, para fazer parte do nosso time, em uma empresa que está em constante crescimento! ??
Se você se identifica com a missão de criar e manter um ambiente seguro, saudável, focado no desenvolvimento pessoal e acolhedor para todos, essa oportunidade é para você.
Venha fazer parte deste propósito!
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar diariamente os indicadores de desempenho do Centro Médico (CM);
Assegurar que os processos sejam realizados de acordo com os padrões estabelecidos;
Monitorar a produtividade da equipe de atendimento e definir métricas individuais para cada indicador;
Abrir e acompanhar os chamados no TP Client relacionados a reembolsos;
Oferecer suporte contínuo aos médicos, colaboradores e pacientes, garantindo um atendimento de qualidade;
Garantir a implementação das estratégias definidas pelo supervisor;
Realizar o fechamento de caixa e o controle de valores para o envio de malote;
Gerenciar o relacionamento com os médicos, promovendo uma comunicação eficiente;
Acompanhar as planilhas de ligações, incluindo confirmação de agenda e pré-venda;
Promover ações de engajamento e motivação para a equipe;
Realizar análise semanal da produtividade da equipe, identificando oportunidades de melhoria.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior no mínimo cursando;
Experiência sólida área de atendimento, com foco no segmento de saúde;
Conhecimento básico das ferramentas necessárias para análise de dados;
Entendimento de processos operacionais;
Conhecimento de indicadores operacionais e como utilizá-los para melhoria de performance.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 4.563,25
Benefícios
Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias
TotalPass para cuidar do seu bem-estar físico
Vale Transporte para facilitar seu deslocamento
Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil
Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde
Assistência Médica oferecida conforme a sua elegibilidade
Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento
Local do Trabalho
TEOD - CENTRO MEDICO TEODORO
Horário de Trabalho
09:00 às 18h